segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Almas

Acordei sentindo o calor do abraço da noite anterior. Não consigo descrever as batidas aceleradas dos nossos corações naquele momento. 
As lagrimas, os olhares e ao mesmo tempo o tesão que saia pelos poros, me tiraram completamente a razão e deram lugar a emoção e ao botão do FODA-SE.
A cada dia que passa me surpreendo mais e mais com as afinidades q temos, são pequenas coisas, tais como adoçar um café com açúcar mascavo, enviar a música que eu propositalmente havia deixado de fundo para dizer "cuida bem de mim" ou até uma visita astral numa manhã triste de domingo.
Lagrimas sinceras, acompanhadas de um abraço carente e da frase "nossa! como eu te amo...", me tiraram o chão...
Meus Deus, que vontade de colocar no colo e não deixar sair nunca mais....
É incrível como as pessoas fazem a mesma pergunta... Vc tem certeza que são só amigos? Não é possível, vcs se olham o tempo todo.
No fundo eu queria que nossos caminhos seguissem cursos paralelos e distintos... Mas como deixar o AMOR da minha vida, o homem q esperei por 34 anos ir embora.....
Esse mix de sentimentos está me consumindo... 
O que eu mais queria, neste momento, era q o sol viesse brilhar na minha tarde gris para colorir os meus dias sempre. Mas como sei q não é possível, sigo buscando a beleza nas folhas secas do outouno e nas tardes frias e sem cor.
Quem sabe um dia a minha alma gêmea venha me aconchegar em seu abraço, todos os dias e todas as noites....
Eu te amo, alma velha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário