domingo, 26 de julho de 2020

sem comentários

Hj o sol não está brilhando. Dormi sem o boa noite e mal consegui adormecer.
Durante a noite eu lembrava daquele abraço aconchegante e daquele bjo gostoso.
Estava com uma companhia mto agradável, mas por diversas vezes me peguei olhando para o rosto de quem falava, viajando em um universo paralelo. Em cada gole de cerveja eu lembrava do rosto dele e pensava na falta de sentido de estar onde eu estava. O que eu mais queria era sair correndo para buscar o meu sol e dormir bem agarradinha e de conchinha...
O que mais me dói é saber q isso nunca será possível.
Até hj, mesmo com a proximidade dos 40 anos, eu n entendo o sentido que a vida tem. Não faz sentido amar e não estar junto. Não faz sentido amar quem não nos ama e tão pouco desejar o que nunca poderá acontecer 
Qria tanto que o sol viesse para a minha caixinha.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário