sábado, 8 de agosto de 2020

Aquilo que dá no coração

Aquilo que dá no coração nos tira o centro.
Aquilo que dá no coração dá medo.
Aquilo que dá no coração nos traz incertezas.
Aquilo que dá no coração acelera os batimentos cardíacos.
Aquilo que dá no coração nos faz esquecer o tempo e o espaço.
Aquilo que dá no coração nos leva para outro mundo.
Aquilo que dá no coração dói e ao mesmo tempo preenche.
Aquilo que dá no coração traz a certeza de estar vivo.
Aquilo q dá no coração nos faz ter esperança.
Aquilo que dá no coração nos encoraja a viver.
Aquilo que dá no coração nos deixa bobo.
Aquilo que dá no coração encanta como música.
Aquilo que dá no coração arrepia os pelos da nuca.

Aquilo que me deu no meu coração me fez perder o ar, a razao, o juízo e a noção.
Aquilo que deu no meu coração te trouxe pra mim e o que eu mais quero é viver para passar os meus últimos dias ao seu lado.

Eu te amo e quero q isso seja pra sempre, meu sol....

Nenhum comentário:

Postar um comentário