sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Confusão

Entender os meus sentimentos e pensamentos nunca foi uma tarefa fácil, mas nós últimos dias isso tem se tornado impossível.
Passei mais uma noite acordada pensando no que a vida me reserva. Um turbilhão de sensações, todas juntas que me levam pra outro mundo em fração de segundos.
Os planos que fiz se desfazem como o gelo esquecido em cima da pia e começam a descer pelo ralo, gota por gota. Talvez seja a hora do Adeus ....
Paro e penso que eu já deveria ter aprendido a nao depositar expectativas em algo ou alguém que n seja eu. Por mais q pareça triste e egoísta, só eu sei a dor e o sabor da minha vida.
Queria entrar numa caixinha até TD passar, se resolver, cessar de uma vez as dores,q se convertem nas lágrimas salgadas e em várias borboletas brigando dentro da minha barriga. Sinto uma vontade imensurável de vomitar TD o que me aflige.... A ansiedade que faz o meu corpo tremer, que tira o apetite, que tira o fôlego e q me faz descer ao inferno todos os dias.
Eu repito todos os dias: Vai passar! Mas a vdd é q não vai passar e que eu tenho q aprender a lidar com ela.

Palavras sem sentido e desconexas.... Sim... Eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário