quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Roda Gigante

Tem dias que a gente de sente como quem partiu ou morreu, já dizia o poeta.
A sensação de vazio de incertezas, do talvez, a balança pendendo mais para o não, consome a alma e fere o âmago.
Hoje, mais uma vez, senti vontade de correr para o fim do mundo e fugir do caos dos meus pensamentos, dos meus demônios e dos meus monstros. 
Todos os dias me pergunto pq n existe pó de Flu, poção polisuco ou feitiços para nós teleportar para bem longe da dor e da aflição.
Parecia estar vivendo um sonho, lindo, feliz, agradável e perfeito. E como TD que é umaperfeito não existe, comecei a mensurar prós e contra deste sonho. Depois de algumas palavras ditas vi um abismo gigante, do alto da montanha em que repousava e no final do abismo tinha um vale escuro, frio e sem sol que estive por diversas vezes e q pontualmente visito.
A vida é mesmo uma roda gigante. No mesmo segundo em que vc está no topo, consegue descer ao chão.
A gente briga, bate, luta, fala, reafirma q está tudo bem, mas a verdade é q continuamos andando em circulos arraigados as nossas incertezas e dor.
A verdade é q eu não posso fazer uma serenata pq a roda de samba acabou. O batuque dos tambores foi abafado, o pandeiro faz apenas barulho de forma descoordenada e eu sigo feito um boneco q pula com a vibração das ondas sonoras ou com o vento.
No peito a saudade cativa, faz força para o tempo parar, mas ele nunca para, ele é assertivo tanto para causar, quanto para levar a dor. Ele carrega a saudade pra lá....
Não quero mais sentir essa saudade que dói..... Quero ter o sol todos os dias na minha vida, mas só consigo enxergar essa roda viva, cheia de dores e poucos sabores.

Roda mundo, roda gigante
Roda moinho, roda pião
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração...




Nenhum comentário:

Postar um comentário