domingo, 11 de outubro de 2020

Começo

Hoje não está sendo um dia fácil. Sinto a dor, não na mesma intensidade, mas sinto.
Os nossos caminhos não foram cruzados por acaso, como já havia dito. Vc nasceu pra mim e eu pra você. Só por isso eu vim.
Por mais que hoje seja um dia complicado e triste, temos a certeza de que virá um amanhã. E este, será feliz, palpável e lindo.
O nosso amor só aumenta e o desejo de estar contigo TB.
Força, meu samurai... Eu estarei contigo sempre, mesmo que não esteja em matéria, estarei em espírito... Estarei sempre como ontem, na primeira fila, aplaudindo o teu sucesso e pronta para mudar o gosto amargo dos seus pesares... A partir de hoje, se eles existirem, eu vou fazer o impossível para transformar o sabor... O amargo será doce e assim, mais suportável.
Conte comigo sempre.... Eu te amo! Bem mais que ontem e bem menos q amanhã....
#trouxas #chamasgemeas #juntossomismaisfortes


Nenhum comentário:

Postar um comentário