quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Amor


 São Paulo, 08 de outubro de 2020


Mary Pimentinha,


Estou invadindo seu blog, da mesma forma que a Iara invadiu meu coração de forma sorrateira. Quando dei por mim, estava envolto por um véu , uma brisa, um sopro de felicidade.  A leveza em que me via não se assemelhava a nada em que já havia sentido.  Por muitas vezes me faltavam palavras. Apenas troca de olhares. Seus olhos em sua profundeza me trazia a tona sua felicidade. Uma leitura de sua alma. Todas as minhas dúvidas e angústias eram inevitáveis . Afinal de contas, passado meio século (!) estava já sentado na arquibancada da vida . Assistindo aos grandes jogos e histórias. Mas eis que, de repente,  fui convidado para jogar. Estar em campo. Sabe quando bate desespero? O que fazer, como lidar estando no centro, num turbilhão de emoções. Era como sentia a cada dia.  Mas ao mesmo tempo, nesse campo, uma menina sentada em sua beira estava a me olhar. Pedindo fazer parte desse jogo. Desse desafio do jogo da vida. Então a convoquei, mas que engano meu. Ela já havia me convocado antes. Talvez numa reuniao com Deus que me apontou e disse: vá, encontre com aquele menino, em princípio ele se assustara, mas ao mesmo tempo te acolherá.  Pode ir, sem medo. 

E cá estamos. Vivendo cada dia de nossas vidas que nesse momento está sendo registrado no blog da Mary e em nossos corações que regem no mesmo compasso nossos passos. E que cada capítulo dessa nossa história seja conthada aqui. Com a felicidade de ontem que foi menos que hoje... menos que amanhã. Te amo. 


Mr. M.



Nenhum comentário:

Postar um comentário