quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Aniversário

E hoje não é um dia qualquer, hoje é o aniversário do meu amor. Mais uma primavera, literalmente.
Ontem ele entrou aqui no cantinho e escreveu um texto lindo que me fizeram reviver inúmeras momentos que passamos juntos, mas hoje quero que seja um marco para o resta das nossas vidas.
Estamos no mês 10, 1+0=1, inicio. Espero que este novo ciclo seja o início de uma nova vida, 53 anos, 5+3=8, infinito. Que este seja o início, ou melhor, continuidade de uma história infinita, repleta de risos largos, olhares bobos e aquele abraço que acolhe.
Meu amor, eu desejo do fundo do meu coração que continuemos nos ajudando mutuamente para evoluir, não somente nos âmbitos financeiro, pessoal e afetivo, mas principalmente no âmbito espíritual. A nossa ligação vai além da matéria que estamos.
Sabe, eu não tenho dúvidas de que quando vc estava com 20 anos eu pedi para que Deus me deixasse voltar e te encontrar quando estivéssemos mais maduros e cientes do motivo pelo qual voltamos.
Felicidades, saúde, amor, sucesso e prosperidade sempre....

Eu te amo, mais que ontem e menos q amanhã

#sovem #juntossomosmaisfortes #chamasgemeas

Nenhum comentário:

Postar um comentário