sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Chamas Gêmeas

Durante 34 anos sonhei com o príncipe encantado da Cinderela, galopando num cavalo branco, olhos reluzentes e uma espada refletindo o brilho do sol.
Mas em dado momento, encarei a realidade óbvia de que isso saiu da cabeça do Walt Disney e que jamais seria real.
Tive tantos desamores que passei a desacreditar da bondade humana e principalmente do amor entre homem e mulher.
No dia 28/05/2020 a minha vida mudou por completo e da forma mais inusitada possível.... Uma mensagem.... Uma mensagem me trouxe a pessoal q sempre esperei.
No dia 11/07/2020 eu saí de casa para encontrar um ídolo da adolescência e encontrei um homem tímido, real, intenso e mto, mas mto atraente. Quando, mesmo com a timidez, ele me beijou, me senti num conto de fadas. Sabe quando só um pé levanta? Simples assim!
Na manhã de 21/07/2020, sai de casa com alguns brigadeiros e fui até o trabalho dele. Fomos para um lugar reservado, conversamos, levei o livro que mais amo pra ele e dpois nos entregamos. Foi avassalador, tive a certeza de que ele era O KRA.
Conheci a história de vida, o filho e o amor foi coletivo, parece q um reencontro. É como se eles sempre tivessem feito parte da minha vida.
Apesar de ter pedido a Deus, com 14 anos, para me apaixonar apenas pelo meu futuro esposo, se houvesse, relutei em enxergar o óbvio. O meu príncipe havia chegado, com olhos negros, puxados, cabelo grisalho que tanto amo e uma alma PURA. 
Senti um medo que jamais havia sentido, medo de não ter, de estar sozinha neste sonho. 
Consultei a tarologa e ela disse, sim, é ele, calma, não chore mais, ainda este mês (setembro), vc terá a resposta que tanto sonha. Ele vira pra vc, não agora, mas virá, acalma o teu coração.
Essa semana, precisamente, 22/09/2020, ele TB jogou as cartas e disse: eu escolho vc...... Eu não sabia se ria ou se chorava, fiquei meio em choque. Mas tive a melhor noite da minha vida....
Agora, aguardar os próximos capítulos, mas é como uma novela, com certeza o final será mto feliz ....
De uma coisa eu tenho certeza, não existe mais ELE e EU, daqui pra frente, só NÓS....

"Não existem encontros acidentais de almas"

Te amo, meu SAMURAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário