sábado, 12 de setembro de 2020

Ainda bem!

Ainda bem q vc apareceu e trouxe essa ventania de emoções e sensações pra minha vida.
Ainda bem que vc arrombou a porta do meu coração e fez dele o seu lar.
Ainda bem que me faz sorrir, me faz cantar, me faz chorar, me traz vida e amor.
Ainda bem que me toca somente com um olhar.
Ainda bem que me faz mulher.
Ainda bem que sorri, chora, grita, ama e pira.
Ainda bem que perdemos o centro e nos colocamos no eixo juntos.
Ainda bem que a vida me deu a grata surpresa de te ver.
Ainda bem que podemos parar do ponto que deixamos em outrora.
Ainda bem que existe um porvir extremamente promissor.
Ainda bem que dá tempo de viver TD isso com vc.

Ainda bem que eu te amo.

#aindabem #sovem #sovou #todasua #transcende #ressignifica #restaura

Nenhum comentário:

Postar um comentário