segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

De repente trintei

De repente nasci em uma família linda q amo e com os melhores pais do mundo.
De repente consegui a melhor escola, o melhor amor e o maior exemplo de seres humanos íntegros.
De repente fiz muitos amigos e tive a melhor infância....
De repende a minha festa de 15 anos foi cancelada pq o meu par da valsa me deixou... vai ver Deus precisa mais de heróis no ceu do q eu.
De repente me reiventei, projetei inúmeras coisas p este dia.
De repente acordando cedo e estudando até tarde consegui ter a profissão q escolhi por circunstâncias específicas.
De repente descobri q este é o meu dom e q talvez eu sonhava d+.
De repente descobri q os amigos tornam-se apenas colegas e em grande maioria c interesse subliminar.
De repente descobri q amores e desamores fazem parte deste jogo
De repente descobri q os 30 anos e um marco para analisar o q foi feito durante todo esse tempo.
De repente entendi q o mundo dos adultos e chato, ruim, egocêntrico e sem graça.
De repente descobri q mesmo c essa idade ainda se tem sonhos de menina e cabe a mim a melhor forma De ultrapassar a linha do tempo.... equilibrando sempre o adulto e a criança.
De repente virei mulher e diferente de td o q havia planejado... 
De repente cresci, chorei, gargalhei, cantei a cada um dos momentos.
De repente, o q importa mesmo e olhar pra trás e dizer: DE REPENTE TRINTEI 💟




Nenhum comentário:

Postar um comentário