sábado, 24 de janeiro de 2015

Oração

Eu estou esperando por esse homem q não é só esse, mas todos e nenhum como uma sede do q nunca bebi sem forma de águas apenas na estreiteza do aqui e agora eu espero por ele desde que nasci e desde sempre soube que na hora da minha morte misturando memórias delírios e antevisões um pouco antes a última coisa q perguntarei seria um mas onde está mas onde esteve esse tempo todo q me lanhei sem ti e para me alegrar depois quem sabe talvez enfim desista ou sorria lindo sem dentes sorria luminoso na escuridão da minha boca sorria vasto como nunca foi possível e cuspa qualquer coisa como então você esteve sempre aí uma vida de procuras sem te achar e silêncio para então morrer de morte morrida sem volta de vida gasta marcada de muitas cicatrizes de vida retalhada por muitos cortes mas nunca mortais a ponto de impedir este ridículo até na hora de minha morte AMÉM....

Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário