segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Princesa

Toda garota/mulher sonha c um casamento de princesa.
Príncipe encantado, carruagem e sapatos de cristal.
A vida real está completamente distante disso.
Em particular sonho com o meu Príncipe de barba e recitando poesias, sendo impulsionado por um sentimento avassalador q n cabe dentro de si. Porém, a cada dia esse sonho se torna mais e mais distante. Meu Príncipe n cuida de mim como princesa, pelo contrário. A cada dia q passa evidência e se entrega somente aos seus problemas.
Uma relação romântica é constituida de companheirismo, amor e entrega. Ou se abraça a causa por completo ou n se vive. O final da história e q o amor toma outro papel.... ao invés de Eros, torna se Philos... até q se torne um estranho...
Quero um amor p chamar de meu, para compartilhar todos os momentos bons e ruins... isso é amor puro. Mas a cada dia está mais difícil de encontraram as pessoas valorizam o dinheiro, o status, mas se esquecem q só o amor constrói c verdade e segurança... Quem sabe um dia encontre a minha tampa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário