sábado, 21 de fevereiro de 2015

Sofrencia

Um tanto contraditório fazer um post com esse título, afinal, sou uma das pessoas q mais condena os assinatos a língua portuguesa. 
Esse termo é um dos mais perfeitos que já vi, junção de sofrimento e carência. Creio que não seja este o significado, porém, neste post será. 
Sinto um sofrimento, um arrependimento, uma carência que n tenho a menor idéia de onde vem.
Queria arrancar essa dor de mim, arrancar td aquilo que me faz mal, que me desestabiliza.
A muito tempo n sinto alegria em viver, em sair de casa, em beber, em comer, em absolutamente mais nada. 
Gostaria de poder escolher viver ou morrer, mas infelizmente, essa escolha não está em minhas mãos. 
Dói estar só, dói lutar sempre e nunca alcançar o objetivo, dói buscar alguém que transborde. 
Dor, sofrimento, carência.
#sofrencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário